Cs Sky e Via Embratel de Qualidade

Add nosso msn: vendas1@eucstv.com
Contrate agora o melhor cs do mercado.
São 2 anos no mercado com muita qualidade....

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Autoupdating - Solução Aqui

Autoupdating - Solução Aqui



O que ocorre é que os Team simplesmente devem terem esquecido de desabilitar a opçao EMM ao inserir as chaves.
Para resolver o problema (no S810B) basta entrar em MENU>SISTEMA DE TV>botão vermelho do controle ,vai aparecer a opção enable EMM,coloque em NÂO e OK.
Esta opçao entra onde se edita as keys,mas é só clicar em EXIT. A partir dai está salvado o EMM como desabilitado.

IMPORTANTISSIMO:. Nem de brincadeira mexam nas configurações das keys pois aí ficará tudo codificado.

No meu S810B resolveu e acredito que em similares deva ser o mesmo procedimento.

--------

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Outra alternativa:

Vá no menu, em configuração. Lá, onde tem o sistema de TV, aperte a tecla vermelha. Vai aparecer uma janela com "Enable EMM process". Clique em "Sim". Na próxima jabela, em "CA Type", localize "Nagra2". Vá no campo abaixo "Provider" e locallize "Telefonica". No campo abaixo, "Autoroll", deixe como "Desligado". Aperte a tecla azul para salvar e depois saia. Resolveu no meu S810B.

FONTE




                                                             Aqui sim tem Informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário