Cs Sky e Via Embratel de Qualidade

Add nosso msn: vendas1@eucstv.com
Contrate agora o melhor cs do mercado.
São 2 anos no mercado com muita qualidade....

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ta afim de Gravar um programa ai vai. (PS TS saiba qual a diferença)


PS ? TS ? ham? qual melhor??


POST CRIADO A PEDIDOS DOS
USUÁRIOS
Ta afim de Gravar um programa ai vai:


1. Fazendo uma gravação comum: Insira o pendrive no deco; Escolha o canal no qual deseja realizar a gravação; Aperte a tecla Record no controle remoto; Selecione o tipo de gravação TS ou PS (a diferença é que a TS grava no formato .dvr e a PS em .mpeg) Pronto! é só aguardar a gravação.

2. Agendando um gravação em horário pré-determinado: Insira o pendrive no deco; Entre na tela do EPG e selecione o canal que deseja gravar; Pressione a Tecla Verde (Timer); Selecione a opção Serviço de Timer para Record; Selecione o Canal desejado; Selecione o horário em que a gravação vai começar; Selecione o tempo de gravação em horas; E salve as alterações Caso o receptor esteja desligado no horário previsto para início de gravação o mesmo será ligado automaticamente e desligado ao término da gravação.
Caso queira ver a programação que foi definida, entre em Menu = Configurações do Sistema (System Setup) e selecione a opção Ajuste de Temporizador (Timer Setting), ai fica salva as configurações do agendamento de gravação e também pode ser alterado e inserido mais agendamentos. Sobre Gravação: Sobre o formato de gravação é um arquivo com extensão, DVR que pode perfeitamente ser reproduzida pelo software VLC (videolan.org) e nada mais é do que uma captura digital tipo TS (Transport Stream), como os gerados pela maioria dos software de captura de satélite.
Consiste em um código que inclui um mini stream de vídeo (MPEG-2) e uma faixa de áudio (MPEG-2/AC3) e uma faixa para a legenda (DVB compliant), semelhante a um.
VOB de DVD e pode ser copiado, editado e transformado da mesma forma.



Obs.: Muitos reclamavam sobre o s900 que tinha bugs ao reproduzir as gravações feitas pelo mesmo, mas isso não é bug, para que você possa assistir a suas gravações no mesmo, faça o seguinte: Aperte Menu, vá até Ferramentas, Ok, Media Player, Ok, em seguida vai pressiona a tecla 0 do controle até que sua gravação apareça!

Detalhe: para que você consiga gravar no pen faça como é mostrado no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário