Cs Sky e Via Embratel de Qualidade

Add nosso msn: vendas1@eucstv.com
Contrate agora o melhor cs do mercado.
São 2 anos no mercado com muita qualidade....

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

POSSÍVEL Emulaçao N*a*g*r*a 3

"POSSÍVEL" LUZ NO FIM DO TÚNEL

Bom pessoal do PORTAL vou posta isso que vi num fórum sé é verdade ou não só o tempo dira, mas como no mundo do receptores tem as vira volta ta ai o post da possível emulação no N3
Comente e deixa a sua opnião
lembrando que isso é um assunto que possa ser verdadeiro ou não...
Vamos torce que SIM =D


Isso esta rolando em varios foruns da europa..

tivemos a confirmação de algumas pessoas que falam sobre os cartoes é sobre os servidores newcamd com PPV da CéU Deutschland.
Há duas opções sobre isso:
1. É o $ ND MOSCing que está sendo executado desde um ano agora em alguns servidores, mas nunca veio a público.
2. A base de cartões de Atmel Nagra foram hackeados até agora.
Esta segunda possibilidade é reivindicada pela Zebra 2, mas ... há um mas ... existem algumas questões técnicas descasamento.
Nagra tem 2 tipos de cartões. ST MCU (142 ROM, etc ..), com base é o uso para a TV Cabo, Polsat, etc Esses cartões estão em vigor nos países nativos Nagra. Depois, há os cartões ATMEL base Deustchland como CéU Digital conhecido como ROM 180. Atmel cartões são usados em sistemas encapsulados como Seca ou Irdeto.
Ambas as placas ST e Atmel utilizado um ASIC incorporado que não pode ser descartada como Flash / ROM EEPROM pode ser em um cartão normal. Este é um tipo de criptografia PKI ou processador e as funções dentro não pode ser descoberto com tanta facilidade se o hacker não pode inverter a lógica dentro do silício.
A consideração sobre a senteces acima são bastante simples:
1. O hacker deve ter conhecimento das funções do ASIC para fazer este sistema certeza é a longo prazo hackeado.
2. cartões ST e ATMEL tem ASICs diferentes para a distribuição de cartões diferentes. Dish Network e Bell Vu ambos são baseados em ST, mas utilizando diferentes ASICS. Isso também pode ser base para cartões ATMEL.
3. O que é estranho é que eles alegam ter CéU Deutschland TVCabo e que está em contraste com o conceito geral de que o hacking cartão ST é igual à (Mude seu significado!) cartões Atmel. Isso soa muito estranho. Ambas as placas não podem ter o mesmo software bugs (talvez em Nagra têm bonecos, mas eu duvido).
4. Alguns blogs que alega um erro de software tem encontrado em ambos os cartões (muito dura) e os bugs encontrados a partir da ROM ROM 141 e 181 (nunca existiu na Nagra).
O que eu tomar como garantido é que alguém colocou PPV em compartilhar esta é a certeza de tudo o resto será em 10 de novembro, quando irá liberar tais Zeta 2.
Eu penso em um nome melhor para esta placa placa de Kool
Para aqueles que como tem ouvidos para ouvir terá uma boa estrada para seguir
Vamos esperar e ver ....
Citação:
Hackers supostamente quebrou o sistema de codificação Nagravision 3, que utiliza a TV Digi e UPC Direct
Hackers supostamente quebrou através de um sistema de acesso condicional Nagravision 3 de criptografia com base em informações de satélites estrangeiros fóruns de discussão, mas a informação não é potvrdili.Prema mensagens nos fóruns começaram a vender antes de os novos cartões de cartão de Liberty pirata, que será capaz de abrir satélite plataforma digital Espanha HD e tem a possibilidade de abrir um alemão CéU Broadcasting platforme.HD usado para codificar as informações apenas para o sistema Nagravision 3, dependendo do canal digital, seja como Nagravision 3 ou em combinação com outra CéU Mediaguard usa VideoGuard Nagravision 3. Liberty Card também tem o cartão de competição da Zebra, sob a forma de 2, seu preço será em torno de 110-130 eura.Nagravision sistema de acesso condicional 3 é utilizado, a popular plataforma Digi TV V1a satélite, juntamente com a plataforma e UPC Direct Cryptoworks

Vamos esperar ate o dia 11/11/10 pois confirmaram q nesse dia estara disponivel a venda desses cartões
Fonte:az.Europa.., Atualizasat

Nenhum comentário:

Postar um comentário