Cs Sky e Via Embratel de Qualidade

Add nosso msn: vendas1@eucstv.com
Contrate agora o melhor cs do mercado.
São 2 anos no mercado com muita qualidade....

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Agradecimentos do Rafa


Ola Galera aqui é o Rafael
estou aqui finalmente consegui fica no pc..
queria agradecer a todos os usuarios,owner e moderadores que me apoiaram com cometarios e mensagem
O B R I G A D O!
Hoje ja estou melhor fiz a cirurgia dia 22 no maxilar que quebrou em 2
dia 24 fui pra casa estou tomando remédio e vo te que fica em repouso por 40 dias =/
Dieta liquida ou seja sopa sopa sopa sopa e mais sopa =(
sem abri a boca sem fala nada :s
Mas gracas a Deus o pior ja passou

Aqui onde foi que quebrou onde ta esse risco em vermelho
2 platina resolverão o problema =D


















O B R I G A D O novamente a todos q me apoiaram
e desejo atrsado a todos FELIZ NATAL

e UM OTIMO ANO NOVO PARA TODOS
e muitas Flores né




Nenhum comentário:

Postar um comentário