Cs Sky e Via Embratel de Qualidade

Add nosso msn: vendas1@eucstv.com
Contrate agora o melhor cs do mercado.
São 2 anos no mercado com muita qualidade....

sábado, 30 de julho de 2011

Playboy TV Movies mudará de nome para “Sextreme”



O canal de TV por assinatura Playboy TV Movies, programado pela Playboy do Brasil, ganhará novo nome e nova identidade em breve. O canal passará a se chamar Sextreme. Até o momento, não foi divulgada a data em que a mudança ocorrerá.

O Sextreme foi lançado para toda a América Latina no último mês de junho pela Playboy Latin America & Iberia, e promete exibir o mais extremo em filmes de conteúdo adulto de alta qualidade. Na América Latina o canal possui os seguintes quatro eixos temáticos principais:

- Ranking extremo: mostra os conteúdos hardcore com maior índice de download na internet (o ranking é feito pelo próprio público);
- Bruto e caseiro: mostra vídeos caseiros e amadores, um gênero que tem apresentado grande crescimento na última década;
- Práticas extremas: espaço dedicado ao mais bruto do hardcore atual;
- Caixa preta: agrupa as surpresas do canal e exibe os filmes mais bem sucedidos da oferta de conteúdo adulto (em inglês conhecido como XXX).

Os canais Playboy TV Movies e Playboy TV possuem programações diferentes. A Playboy TV está presente na maioria das operadoras, já a Playboy TV Movies está presente em poucas operadoras, a maior e mais conhecida a carregar o canal é a NET.

Fonte: VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário